Arquivo de artigos

Imagens Sem Noção

17-01-2011 14:06

 

Imagens Sem Noção  

 



 

 

 

>>

Top 10 avanços científicos que estamos esperando

17-01-2011 14:05

 

Top 10 avanços científicos que estamos esperando

 
 

A ciência tem crescido exponencialmente nos últimos séculos, tornando possível coisas que antes eram consideradas completamente impossíveis. A ciência tem feito muito para solucionar os problemas do mundo, mas uma coisa sobre ela é que não é perfeita, e nunca será. A razão para isso é que a ciência está sempre melhorando. Há sempre mais para descobrir. Estas são as dez maiores conquistas científicas que não foram realizadas ... ainda.

10 - Computador de DNA

Imagine ter um iPod capaz de manter milhares de anos de vídeo de alta definição. Um computador de DNA faria tal dispositivo muito possível.

DNA é a substância que os organismos vivos usam para armazenar informação genética. O que torna especial é o DNA que é extremamente eficiente quando se trata de armazenar informações em um espaço limitado. Apenas um miligrama de DNA é capaz de manter todo o material impresso no mundo.


A computação de DNA ainda está em sua infância, com protótipos como MAYA-II somente capaz de mostrar esse conceito. Se a computação de DNA for aperfeiçoada, os computadores se tornarão capazes de armazenar quantidades de informação que são difíceis de imaginar pelos padrões de hoje.

9 - Base permanente na Lua

Desde a primeira vez que a colonização do espaço foi imaginada, pensava-se que a Lua seria o primeiro objeto a ser colonizado, uma vez que era o mais próximo da Terra. Em 1969, quando o homem foi pela primeira vez à lua, uma colônia permanente de repente, parecia ser muito viável.

No entanto, por uma variedade de razões, tanto econômicas quanto técnicas, o projeto nunca foi verdadeiramente tentado. No entanto, a Nasa atualmente tem planos de construí-la em 2024.

A ESA também tem planos para construir uma base lunar até 2025. Japão e Índia têm planos para cada um ter uma base em 2030. O maior obstáculo para a base é o dinheiro. Muitas pessoas na NASA, incluindo Buzz Aldrin, têm criticado a construção de uma base lunar, dizendo que a NASA deve colocar mais foco em projetos diferentes, como o item de número cinco desta lista.

8 - Transplante de cabeça 

Este transplante bizarro poderá causar polêmica num futuro próximo. Em um transplante de cabeça, o paciente é decapitado, e sua cabeça é anexada ao corpo de um doador para que o sangue circule entre a cabeça e o corpo.

Um transplante de cabeça, teoricamente curaria qualquer doença que não afete diretamente a cabeça. No entanto, a não ser que um meio de reparar a medula espinhal seja desenvolvido, o paciente seria tetraplégico. Transplantes de cabeça foram realizados com sucesso limitado em ratos, cães e macacos. O maior problema de fazer um transplante de cabeça é que levanta todos os tipos de questões éticas. Por exemplo, se doadores de órgãos estiverem em falta, um transplante de cabeça seria considerado um desperdício de órgãos de um doador, já que só iria ajudar uma pessoa.

O maior medo é que os transplantes de cabeça serem combinados com clonagem, pois as pessoas poderiam assassinar seus clones para dobrar suas esperanças de vida. O_o


7 - Energia Limpa

Apesar de muitas alternativas aos combustíveis fósseis terem sido investigadas, ainda há um bom caminho a percorrer para que o fornecimento de energia da humanidade seja totalmente renovável.

Nos dias de hoje, cerca de 85% de toda energia vem de combustíveis fósseis. A razão pela qual a energia limpa é considerada importante é porque os combustíveis fósseis durem muito tempo, eles poluem o meio ambiente e causam tensões entre as nações.

Muitos dizem que a tecnologia para produzir grandes quantidades de energia limpa já existe, mas está sendo suprimida por grandes companhias de petróleo. No entanto, vários países europeus têm produzido uma quantidade considerável de energia limpa.

Os métodos atuais de energia limpa são as energias eólica, solar, geotérmica, das marés, hidráulica, biocombustíveis, e várias outras.

6 - Cura para o câncer

O câncer é uma das doenças mais mortais da era moderna. Desde o dias de Hipócrates pessoas estão à procura de uma cura.

O câncer é similar ao resfriado comum, há vários jeitos de tratá-lo, mas a medicina ainda está em busca de uma cura. Isto é em parte porque, como o resfriado comum, existem muitos tipos diferentes de câncer, e todos eles são ligeiramente diferentes. Infelizmente, com mais de sete milhões de mortes por ano, o câncer é muito mais grave que o resfriado comum. Uma grande variedade de drogas, produtos químicos, as células-tronco, os vírus geneticamente modificados, e até arsênico têm sido propostos como cura do câncer. No entanto, acredita-se que o número dois da lista tenha mais chance.

5 - Missão tripulada a Marte

Mandar gente para Marte era uma idéia de ficção científica há muito tempo. No entanto, quando o primeiro homem andava na lua, andar em Marte, de repente parecia viável.

Uma missão tripulada a Marte seria um grande marco na exploração espacial. Permitiria um estudo mais aprofundado do Planeta Vermelho, e muitos alegam que é muito mais prático construir uma base permanente em Marte do que na Lua.

Uma missão a Marte seria parecida com os pousos na Lua, mas muito mais difícil. A viagem duraria cerca de cem de vezes mais tempo, e há outros problemas, como o clima marciano, que devem ser considerados. A NASA tem atualmente planos para por um homem em Marte em algum momento por volta de 2030, e a ESA pretende fazê-lo também no mesmo período. A Rússia tem planos para lançar uma missão tripulada a Marte em 2020.

4 - Elevador espacial 

Um elevador espacial teria cerca de 100 mil km de altura, milhares de vezes mais alto que qualquer edifício atualmente. No entanto, a construção desta estrutura é muito mais fácil do que parece. Isso porque o centro de gravidade da estrutura estaria em órbita.

Embora os planos para um elevador espacial sejam ligeiramente diferentes, eles geralmente envolvem uma estação espacial em órbita geoestacionária ou acima dela , e o elevador seria uma ligação entre a estação e o solo. Os carros do elevador transportariam pessoas e carga entre a Terra e a estação.

Um elevador espacial tornaria as viagens espaciais muito mais fáceis, baratas e seguras. Para que essa estrutura seja construída de forma eficiente, um material muito forte, feito de nanotubos de carbono, terá que ser feito em grandes quantidades. Há outros problemas com a construção de um elevador espacial, mas apesar disso uma empresa privada chamada LiftPort Group,tem planos de ter um construído em 2031.

3 - Teoria de tudo

Por milhares de anos, tem sido especulado que todos os eventos no universo são o resultado de uma única força. Durante séculos, os físicos têm procurado unificar as forças conhecidas. Atualmente existem quatro forças fundamentais: eletromagnética, nuclear fraca, nuclear forte e gravidade. Enquanto a Teoria Eletrofraca unificou nuclear fraca e eletromagnética, a Teoria de Tudo exigiria que todas as quatro fossem unificadas.

Para provar essa teoria, a matéria deve ser estudada em energias extremamente altas. A Teoria das Cordas tenta explicar os conceitos básicos da natureza, mas uma Teoria de Tudo seria muito mais agradável. Tal teoria seria a maior descoberta na física desde Einstein. A Teoria de Tudo tem esse nome porque ela tenta juntar todos os fenômenos físicos. Apesar do nome, não seria um completo entendimento da física, pois ainda haveria ainda mais para descobrir.

2 - Nanomedicina

A nanotecnologia tem o potencial de revolucionar vários campos, mas sua maior contribuição estaria na medicina.

As aplicações da nanotecnologia na medicina são literalmente infinitas. Moléculas podem ser construídas para perfurar e destruir especificamente as células cancerosas. Técnicas para administrar medicamentos podem ser usadas para enviar drogas para partes específicas do corpo e eliminar os efeitos colaterais. Robôs microscópicos podem ser utilizadas para realizar cirurgias ultra delicadas, para reparar tecidos danificados, ou para procurar e destruir certas células, como células cancerosas ou bactérias.

A Nanomedicina ainda está em sua infância, mas pode ser a maior descoberta da medicina moderna, desde a primeira vacina.

1 - Viagem ao centro da Terra

No século 19, pensava-se que o homem chegaria ao centro da Terra antes de ir à lua. Isso mostra o quanto imprevisível pode ser a tecnologia. 

Uma viagem ao centro da Terra seriamuito mais difícil do que parece. A pressão no centro da Terra é enorme, porque, literalmente, todo o peso do mundo está em cima de você. Não há nenhuma substância conhecida, nem mesmo os nanotubos de carbono, que possam manter sua forma numa pressão tão grande. Atualmente o buraco mais profundo feito pelo homem tem menos de 0,2% do que seria necessário.

Enquanto o interior profundo da Terra pode oferecer grandes quantidades de energia, pode demorar um pouco até chegarmos lá. 

>>

Top 10 lugares mais incríveis para nadar

17-01-2011 14:03

Top 10 bem bacana do Sanitário Imperativo, com os lugares mais legais, incríveis, extremos do mundo para nadar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fui nadar

 

 

 

 

1 – A Baía bioluminescente de Porto Rico

 

 

 

 

 

Não é montagem, as águas da baía bioluminescente de Porto Rico realmente brilham a noite, mas não brilham sempre, o brilho é ativado por movimento por isso a água parece brilhar ao redor dos nadadores noturnos que vão apreciar o fenômeno, enquanto tudo permanece escuro ao redor. O brilho é causado pelo Zooplancton marinho que produz luz biológica, assim como os vaga lumes, quando é perturbado pelo movimento na água.

 

 

 

 

 

Abaixo um banhista agita os braços para fazer a água brilhar e uma onda brilha na superfície do mar ao agitar a água.

 

 

bioluminiscence bay 3bioluminiscence bay 1

 

 

2 – O Lago das águas vivas de Palau

 

 

 

 

 

O lago das águas vivas é um lago de origem marinha na região de Peleliu no sudoeste de Palau. Este lago ficou isolado do mar há 15 mil anos e as águas vivas que ficaram presas dentro do lago acabaram por evoluir para uma espécie deferente da espécie marinha. As águas vivas de Palau não possuem veneno. Além disso depois de ficarem presas no lago as águas vivas começaram a se reproduzir rapidamente gerando uma superpopulação local que dá ao nadador a sensação de nadar em meio a uma nuvem de águas vivas e isso sem nenhum perigo.

lago das aguas vivas palaulago das aguas vivas palau 2

 

 

3 – A Piscina do Diabo

 

 

 

 

 

A piscina do diabo com certeza vai ser um dos banhos mais radicais da sua vida. Mesmo sem muito espaço para natação propriamente dita, a piscina do diabo com certeza tem a mais incrível vista desta lista! Esta é uma piscina natural formada bem na beira das Cataratas Vitória. As Cataratas Vitória no limite entre o Zimbabue e a Zâmbia são um dos maiores complexos de quedas d’água do mundo e dentro da “Piscina do Diabo” você pode ficar tranquilamente no limite da queda d’água, a 128 metros de altura apreciando uma das belas vistas do mundo sem medo de ser arrastado pela cachoeira.

 

 

 

 

 

Abaixo uma foto das Cataratas Victória e de banhistas na Piscina do Diabo

 

 

victoriafalls

 

 

devilsswimmingpool2devilsswimmingpool3

4 – O Mar Morto

 

 

 

 

 

O Mar Morto é um velho conhecido, mas nadar no mar morto ainda é um clássico imperdível. As águas são consideradas as mais salinas do planeta e, além das vantagens medicinais e estéticas das altas concentrações de minerais, a alta densidade da água torna praticamente impossível afundar nela, a flutuação é tanta que lendas antigas dizem que prisioneiros jogados acorrentados dentro d’água boiaram até a margem e voltaram para casa.

dead-sea

 

 dead_sea_sunset

 

5 – Sistema Sac Actun

 

 

 

 

 

O sistema Sac Actun na Península de yucatan no México é um dos maiores sistemas de cavernas submersas do mundo. Com apenas um Snorkel você pode explorar centenas de quilômetros de cavernas nadando em águas tropicais.

Sistema Sac ActunSistema Sac Actun 2

6 – Nadar com as Orcas nas Ilhas Lofoten

 

 

 

 

 

As ilhas Lofoten na Noruega são um lugar bem gelado para se pensar em nadar, ainda mais em pleno outono quando as baleias orcas chegam na região, principalmente sabendo que as baleias orcas são carnívoras e também conhecidas pelo nome de “baleias assassinas”.

 

 

 

 

 

Se a piscina do diabo é um dos seus mergulhos mais radicais, esse com certeza é “O” mergulho mais radical da sua vida e você tem que adimitir que é uma experiência completamente diferente!

 

 

 

 

 

e não se preocupe com as orcas, elas preferem peixe.

 

 

 

 

Abaixo um grupo de mergulhadores com Snorkel parte em direção a um bando de orcas selvagens

 

 

 

 

killerwhale safari

7 – Dean’s Blue Hole

 

 

 

 

 

O nome pode ser traduzido como “Buraco azul de Dean” . Os “Buracos azuis” são formações geológicas nos oceanos que datam da era glacial. São grandes cavernas verticais e de abertura circular que vistas de cima, realmente parecem um buraco azul no leito do mar. O Dean’s blue hole nas Bahamas é o mais profundo dos buracos azuis do mundo, com mais de 200 metros de profundidade de águas límpidas.

 

 

 

 

 

Este é o lugar onde são realizados os campeonatos de mergulho livre em profundidade e onde vários recordes já foram quebrados. Um grande lugar para conhecer e se aventurar abaixo da superfície e abaixo da sua entrada circular onde o deans blue hole se expande.

Dean_Blue_Hole_Bahamas

 

 

dean blue holedean blue hole

8 – Lençóis Maranhenses

 

 

 

 

 

Com certeza você já ouviu falar nos lençóis maranhenses, dunas de areia branca e tão fina que mais parece peneirada, salpicadas de lagoas de águas mornas e cristalinas de cor azul turquesa no Nordeste do estado no Maranhão no Nordeste do Brasil. Nada como as águas mornas e tranquilas dos lençóis para relaxar em meio a uma paisagem singular com um calor de deserto do lado de fora da água e Sol o ano todo.

lencois1

 

 

lencois3

 

 

9 – Recife Ningaloo

 

 

 

 

 

Localizado na costa oeste da Austrália o recife Ningaloo tem 260 Km de comprimento e está localizado próximo à praia. Suas águas tropicais abrigam rica vida marinha, corais coloridos e tubarões baleias.

Ningaloo Reefningaloo reef
WhaleShark_wideweb__470x296,0

10- A piscina gigante de Algarrobo

 

 

 

 

Esta é a maior piscina do mundo, localizada na cidade de Algarrobo, no litoral do Chile. A piscina fica a beira mar e tem mais de 1km de extenção. Além de nadar você também pode passear de barco nesta piscina.

 

Piscina gigante de Algarrobo  

>>

20 coisas para fazer num restaurante

17-01-2011 14:01

20 coisas para fazer num restaurante


  1. Peça um Toddynho.
  2. Diga: "Garçom, me traga o que sobrou da comida daquelas pessoas ali!"
  3. Fique acenando para as pessoas, sorrindo.
  4. Diga: "Me traga a coisa mais barata que tiver aqui!"
  5. Grite: "GARÇOM!! TEM UMA MOSCA NA MINHA SOPA!" e quando ele chegar diga que já saiu.
  6. Fale com a comida:"SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?!"
  7. Fique testando os toques do celular.
  8. Pegue os saquinhos plásticos dos talheres, os encha e estoure.
  9. Fique brincando com os talheres, espalhando a comida.
  10. Leve o seu próprio lanche, numa lancheira colorida.
  11. Tape os ouvidos durante a música ao vivo.
  12. Vá ao palco e roube o microfone do cantor.
  13. Fale com o celular: "NNNÃÃÃÃÃÃO!!! FALE COMIGOO!!"
  14. Grite: "ESSE RESTAURANTE É MEU!!" e "demita" os garçons.
  15. Conte histórias para os garçons.
  16. Fale: "Eu vou querer só um copo d'água e dois palitinhos!!"
  17. Peça um bolo e cante Parabéns para si mesmo.
  18. Brinque com as outras pessoa de guerra de copos, pratos, papéis, talheres, etc...
  19. Ataque sua mesa.
  20. Converse e brinde com uma pessoa imaginária.

>>

Momentos Embaraçosos do Futebol

17-01-2011 13:59

 

1) Quando você tem que ir, você tem que ir !

2) "Dá um abraço!?" Abraçar um pelado peludo é foda, mas ganhou um aperto de mão de consolo.

3) Estaria o fênomeno treinando uma nova forma de fazer gols: "de bundinha" ?

4) Absolutamente gay ! Isso não foi sem querer...e ainda fez cara de tesão!


5) O "apalpado" não pareceu se importar...
6) Futebol ou Tetris ?

7) Finish him !
8) Dhalsim jogando futebol !

9) Balde fazendo o adversário pagar "bundinha"


10) Será que ele perdeu alguma coisa ali ?
11) Que franga!
12) Se não consegue vencê-los, beije-os !? E ainda rolou uma mão no peitinho pra aumentar o climax...
13) Apalpando Valderrama...

14) Alongamento de macho!


E alguns vídeos de compilações de momentos comédia do futebol, vale a pena ver os , alguns lances repetidos mas tem muita coisa hilária:


 


 


 

 

>>

Animais Estranhos

17-01-2011 13:57

 Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Imperador Tamarin  – Belo bigodão

 

emperor tamarin Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Curiosamente, o nome do macaco era apenas um apelido, que era uma zoação com o imperador germânico Wilhelm II. Mas que acabou sendo incorporado ao nome científico do macaco. Ele vive nas selvas do peru Bolívia e Brasil. É um macaco pequeno, com uma cauda maior que o corpo.

 

 
 

 

Macaco da cara branca – Esse dá calafrios.

 

white faced saki monkey Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

olhar penetrante deste macaco impressiona qualquer um. Adivinha de onde é este bicho? Isso mesmo, Brasil. 

 
 

 

Anta pintada -

tapir baby Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Este nem é tão estranho. Bem, a Anta é um paquiderme, logo está de certa maneira ligado ao elefante, mas esta antinha mirim pintadinha é muito bonita e exótica. Os índios costumam usar estes animais quando filhotes como bichinhos de estimação. 

 
 

 

Hagfish -

hagfish Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Este é um peixe. Não, não é um caracol. Ele é conhecido como o mais nojento peixe do mundo. O Hagfish além de feio é meio sinistro. ele secreta umja baba gosmenta para escapar dos predadores, e se amimenta fazendo um buraco no seu alimento (outro peixe ou humanos) onde enfia esse monte de dente nojento. O movimento desta minhoca em forma de peixe se dá quando ele cria um nó e com ele consegue se propelir em direção à vítima. 

 
 

 

Toupeira do nariz de estrela -

star nosed mole Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

O nome diz tudo. É feio feito o catiço esse bicho. 

 
 

 Macaco de tromba-

 

proboscis monkey Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Bizarro. Parece até aquela maquiagem da mulher com a “cara de pau” que eu já postei aqui.

 

 
 

 

Tatu-fada rosa -

pink fairy armadillo Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Este é o menor tatu do mundo. Um bichinho microscópico e cor de rosa. 90 a 115 milímetros. Da Argentina. 

 
 

 

Axolotl -

axolotl Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Este é o nome de uma salamandra mole mexicana. Um bicho estranho pra dedéu. Ele ainda pode regenerar partes do corpo amputadas. Por conta desta habilidade wolverinesca, a salamandra Axolotl está sendo estudada em vários centros de pesquisas biotecnológicas. 

 
 

 

Aye-Aye -

 

aye aye Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

 

 

O estranho (semi-Et) Aye-Aye está famoso no mundo dos blogs como um dos mais estranhos bichos do mundo. Ele é tido como um demônio de mau agouro em Madagascar, seu país de origem. E por isso está na lista dos mais ameaçados de extinção. 

 
 

 

Alpaca -

 

alpaca Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

 

 

Este é uma espécie de cabritinho-girafesco, com um longo e ereto pescoço. As Alpacas são nativas dos andes, e descendem das Alpacas selvagens. São parentes das Lhamas, que por sua vez, são parentes dos camelos. 

 
 

 

Tarsier –

 

tarsier Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

 

 

Não, não é o Et de varginha. Este é um animal noturno – o que explica os olhos gigantes. Ele é um mamífero que salta pelas árvores na escuridão da floresta em busca de pegar cobras e insetos em pleno vôo. O Tarsier é um animal complexo devido a sua grande fragilidade. Ele tem este nome devido ao tamanho desproporcional dos ossos tarsios. Em geral são pouco conhecidos do homem, uma vez que existem poucos em cativeiro. Eles costumam cometer suicídio devido ao stress quando em cativeiro. 

 
 

 Polvo dumbo –

 

 

dumbo octopus Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

É um animal descoberto recentemente nas altas profundidades. Ele leva este nome pelas estranhas orelhinhas na cabeça. É fofinho e parece até um pokemon, com aqueles tentáculos minúsculos.

 
 

 

Cão de Komondor -

 

komondor dog Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

 

 

Parece que a peruca do Bob Marley resolveu sair por aí. É um cão de dreadlocks. O cão de Komondor é este animal raro. Os dreadlocks são naturais e ocorrem devido à espessura do fio do pelo deste animal. 

 
 

 

Coelho Angorá –

 

english angora rabbit Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

O coelho angorá é basicamente um Fluff vivo. Lembra do Fluff? Era aquela bola de fiapos. O coelho angorá é um coelho normal com pelos além da conta.

 

de origem turca, o coelho surgiu por volta de 1700, e é um animal bastante dócil. Cultuado pelos criadores de coelhos de exibição. 

 
 

 Peixe-bolha -

 

 

 

blobfish Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

 

O peixe bolha é um animal visto raramente por seu habitat ser praticamente inacessível a humanos. Ele vive em altas profundidades na costa da Australia e da Tasmania. O peixe bolha vive em uma profundidade tamanha, que seu organismo se adaptou e desta maneira sua pele é parecida com uma gelatina. ele é um peixe mais próximo da água-viva que se tem notícia. A densidade do seu corpo é sutilmente menor que a da água. Ele quase não tem músculos, nadando ao sabor das correntes profundas. Para compensar isso ele tem este bocão que engole de uma só vez qualquer peixinho mané que der mole na frete dele.

 

>>

Momentos Embaraçosos do Esporte

17-01-2011 13:50

As Grandes Mancadas do esporte agora aqui em imagem confira e ria muito... hahahahahaha!!!...

 

 
 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

Voltar

>>

16-12-2010

16-01-2011 12:39

 

A fé consciente é liberdade.
Paulo Coelho
>>

Nos adicionem em seu MSN

13-01-2011 15:53

DCK 7.0

Nosso MSN:. dck7_0@hotmail.com 

>>

Participem do nosso perfil no orkut

13-01-2011 15:51 >>

Participem da Nossa Comunidade do Orkut

13-01-2011 15:48

 

DCK 7.0

 

Endereço da comunidade:. https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109665195

>>

Momentos embaraços do futebol

21-12-2010 11:11

1) Quando você tem que ir, você tem que ir !

2) "Dá um abraço!?" Abraçar um pelado peludo é foda, mas ganhou um aperto de mão de consolo.

3) Estaria o fênomeno treinando uma nova forma de fazer gols: "de bundinha" ?

4) Absolutamente gay ! Isso não foi sem querer...e ainda fez cara de tesão!


5) O "apalpado" não pareceu se importar...
6) Futebol ou Tetris ?

7) Finish him !
8) Dhalsim jogando futebol !

9) Balde fazendo o adversário pagar "bundinha"


10) Será que ele perdeu alguma coisa ali ?
11) Que franga!
12) Se não consegue vencê-los, beije-os !? E ainda rolou uma mão no peitinho pra aumentar o climax...
13) Apalpando Valderrama...

14) Alongamento de macho!


E alguns vídeos de compilações de momentos comédia do futebol, vale a pena ver os , alguns lances repetidos mas tem muita coisa hilária:


 


 


 

  

>>

17-12-2010

17-12-2010 12:40

 

A verdade mora no silêncio que existe em volta das palavras. Prestar atenção ao que não foi dito, ler as entrelinhas.
Rubem Alves
>>

15-12-2010

15-12-2010 12:39

 

Para que o acontecimento mais banal se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.
Jean-Paul Sartre
>>

14-12-2010

14-12-2010 12:37

 

O que você é te controla, e ecoa tão alto, que eu não consigo ouvir o que você diz ao contrário.
Ralph Waldo Emerson
>>

13-12-2010

13-12-2010 12:36

 

Cuidado com as palavras: elas se transformam em ação.
Paulo Coelho
>>

11-12-2010

11-12-2010 12:35

 

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que estuta, e a pessoa sobre a qual se fala.
Paulo Coelho
>>

10-12-2010

10-12-2010 12:34

 

Os fortes tiram dos fracos, os espertos tiram dos fortes.
Ralph Waldo Emerson
>>

09-12-2010

09-12-2010 12:34

 

Tudo que recebemos vem dos outros. Ser é pertencer a alguém.
Jean-Paul Sartre
>>

08-12-2010

08-12-2010 12:33
Nossos verdadeiros desejos sempre se transformam em realidade.
Paulo Coelho

 

>>

Itens: 201 - 220 de 231

<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

DCK 7.0

 
   

 

Procurar no site

DCK 7.0 - © 2011 Todos os direitos reservados.

----------------------------- -------------------------- [cursor] [CHAT] CHAT! No Fim da Págin [favicon] [Estatisticas] [Rádio] [box chat] CHAT AQUI!!!  -->
Get your own Chat Box! Go Large!