CANTADAS

26-01-2011 10:33

CANTADAS

Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei.

Oi ! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada tá muito batida. Portanto meu nome é (seu nome) tenho (sua idade) e meu telefone é (seu telefone). Agora vou alí no bar buscar duas cervejinhas e volto dizendo que te conheço de algum lugar.

Eu não sabia que boneca andava!

Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

Olhe pra boca dela e diga: - Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!

Você se machucou??? Eh que você caiu do céu!

Não se cansa de fugir dos meus sonhos?

Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?
Se ela disser não, diga: "Já que não sou, tenho chance?"

Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

Com licença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?

Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do telecine.

Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!"

Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza?

Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?

Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

Sexo mata... quer morrer feliz?

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum. 

Voltar

DCK 7.0

 
   

 

Procurar no site

DCK 7.0 - © 2011 Todos os direitos reservados.

----------------------------- -------------------------- [cursor] [CHAT] CHAT! No Fim da Págin [favicon] [Estatisticas] [Rádio] [box chat] CHAT AQUI!!!  -->
Get your own Chat Box! Go Large!