10 Coisas para se Fazer no Banheiro

12-03-2011 08:52

 

sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro, pergunte se ela cagou um gato morto

10 Coisas para se Fazer no Banheiro

Abaixo uma lista bem legal e divertida de 10 coisas para se fazer no banheiro, confiram:


1 - Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.

2 - Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo, não sem antes ficar olhando para o toalheiro e ficar falando pra ele: "Me dá um papel, pra limpar a mão outro pra escrever uma carta."

3 - Finja espionar a pessoa do lado (caso seja mictório).

4 - Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: "Putz, que águinha mais refrescante essa. Muito boa!".

5 - Após sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte em toda a sua vida como a que teve e diga detalhes nojentos.

6 - Coloque uma placa de "Consultório" na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: "O Doutor saiu. Quer deixar recado?" ou "Consultório… boa tarde em que posso ajudá-lo?".

7 - Entre numa cabine e comece a gritar: "Isso, não pare! Continue! Desse Jeito!".

8 - Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de índio, com a porta aberta e coloque uma placa, dizendo: "Pessoa meditando, por favor, silêncio." E faça barulhos estranhos tipo aooooooann aoooooonnnn.

9 - Na porta do banheiro pergunte às pessoas: "Vocês têm reserva?".

E por último, mas não menos importante…

10 - Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro, pergunte se ela cagou um gato morto

Voltar

DCK 7.0

 
   

 

Procurar no site

DCK 7.0 - © 2011 Todos os direitos reservados.

----------------------------- -------------------------- [cursor] [CHAT] CHAT! No Fim da Págin [favicon] [Estatisticas] [Rádio] [box chat] CHAT AQUI!!!  -->
Get your own Chat Box! Go Large!